Agende uma Visita Sala de Imprensa Webmail MAGOS REDE Currículo - Estágio Concurso SAAE-VR 2017

Notícias


O leilão de bens móveis realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR), realizado na última sexta-feira (30/7), arrecadou R$ 321.600. De acordo com o presidente da autarquia, Paulo Cesar de Souza, o PC, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, os valores arrecadados deverão ser destinados para aquisição de bens patrimoniais para o Saae-VR.

“Foram leiloados materiais que estavam ocupando espaço e virando sucata. Conseguimos arrecadar uma quantia significativa que será revertida para melhorar a estrutura do Saae. Agradeço às equipes que ajudaram a organizar o evento”, afirmou PC.

O leilão aconteceu de forma online e todos os lotes à disposição foram arrematados. Foram leiloados mais de 10,4 mil itens diversos e veículos considerados antieconômicos, irrecuperáveis e recuperáveis, tudo parte do patrimônio do Saae-VR.

O lote com a maior quantia arrematada foi o de número 16, de carcaças de hidrômetros, que foi arrematado por R$ 242.000. Entre os itens leiloados também estavam veículos, pneus, arquivos, cadeiras, mesas, ferramentas, equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros como sucatas.

Os participantes que arremataram os veículos deverão regularizar a documentação dos mesmos junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).