Agende uma Visita Sala de Imprensa Webmail MAGOS Energia Currículo - Estágio Concurso SAAE-VR 2017

Notícias


O diretor executivo do Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda), José Geraldo Santos, o Zeca, foi um dos homenageados na noite de segunda-feira (17), com o título de Cidadão Barramansense, pela Câmara de Vereadores de Barra Mansa/RJ, no sul do estado do Rio.

Zeca foi homenageado pelo vereador Gilson Pooxa Vida (PSDB). Ele disse que escolheu o diretor do Saae-VR pelo trabalho que desenvolveu um “grande trabalho” em Barra Mansa e agora em Volta Redonda. “Ele é interessado e tem compromisso com o trabalho que desenvolve. Hoje ele está em Volta Redonda, mas é como se ele estivesse aqui. Ele foi um excelente administrador aqui e tenho certeza que todos estão satisfeitos com ele lá também”, destacou o vereador.

https://sulfluminenseonline.com/wp-content/uploads/2018/09/zeca-recebe-homenagem-cmbm.jpg

O diretor do Saae-VR nasceu no bairro da Gávea, no Rio, mas veio com dias de nascido para Barra Mansa. Ele é neto da saudosa e conhecida professora de português, Berenice Mattea Salgado e filho do médico Arnaldo Wagner dos Santos. Formado em Direito, atuou no campo imobiliário. Foi coordenador administrativo, financeiro e atuou como diretor executivo do Saae de Barra Mansa.

O gestor, mesmo hoje atuando em Volta Redonda, continua tendo uma casa em Barra Mansa. Ele se sentiu lisonjeado de receber o reconhecimento como cidadão do município que por um acaso não nasceu, mas vive durante toda vida.

– Eu já me sentia barra-mansense. Por conta de complicações médica, minha mãe precisou ir para o Rio para o parto. Dias depois já estava em Barra Mansa. Me considero filho da cidade. Fiquei muito feliz com a lembrança e agradeço – concluiu Zeca.

Por: Sul Fluminense Online