Agende uma Visita Sala de Imprensa Webmail MAGOS Energia Currículo - Estágio

Notícias


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), reinaugurou hoje, dia 16, a academia de ginástica da autarquia situada na sede do bairro Bela Vista. Nomeada como Benedito Francisco Vicente da Silva “Ditão”, a academia volta a funcionar de segunda a sexta-feira e poderá ser utilizada por todos os funcionários da unidade e da Prefeitura Municipal, através do convênio existente entre a autarquia e a Smel.

Além do convênio, a permanência de um professor de Educação Física da Smel na academia, para receber os funcionários interessados na prática da atividade física, faz parte da parceria. Segundo o diretor executivo do Saae-VR, José Geraldo Santos, o Zeca, a reinauguração da academia se deu diante do objetivo de proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos funcionários. “Os prestadores de serviço terão a possibilidade de dedicar um tempo cuidando da saúde e da estética gratuitamente e com acompanhamento profissional, que é o mais importante”, afirmou Zeca.

Para garantir que todos os funcionários façam uso da academia e recebam atendimento de qualidade, a academia vai funcionar de segunda a sexta-feira, no horário de 11h30 às 13h30min e toda terça e quinta-feira a academia também funcionará no período da noite, das 17 às 22 horas. De acordo com Zeca, os funcionários interessados em iniciar as atividades na academia deverão procurar o professor nos horários informados para que sejam feitas as inscrições. “O professor que veio da Smel já se encontra na nossa academia e está realizando as inscrições dos seus futuros alunos. A academia será um sucesso, com certeza”, finalizou o diretor executivo do Saae-VR.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Assessoria de Marketing.