Agende uma Visita Sala de Imprensa Webmail MAGOS Energia Currículo - Estágio Concurso SAAE-VR 2017

Notícias


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) oferecerá aos contribuintes do município, a partir da próxima segunda-feira, dia 2, a oportunidade de isenção de juros e multa em dívidas com a autarquia, contraídas até 31 de dezembro de 2016, de pessoas físicas e jurídicas. Através do prefeito Samuca Silva, foi sancionado, na última terca-feira, dia 26, a Lei Municipal 5.391, que institui o parcelamento de débitos com a autarquia municipal. 

Os débitos poderão ser pagos à vista ou parcelados, o valor mínimo da parcela sera R$ 21,60. De acordo com o Diretor-executivo do Saae, José Geraldo Santos, o Zeca, essa é uma oportunidade para os consumidores que estiverem em débito para quitarem suas dívidas. Será oferecido até 100% de desconto em juros e multa e os recursos arrecadados serão usados principalmente com investimentos em melhorias na rede de abastecimento da cidade, frisou Zeca.

Os contribuintes que aderirem ao programa e quitarem os débitos à vista, terão desconto de 100% nos juros e multa; em cinco parcelas, o desconto sera de 95%; em 24 vezes, por sua vez, 90%; já em 72 parcelas, o percentual será de 80%. 

A população poderá procurar a sede do SAAE, na Avenida Lucas Evangelista, número 643, no bairro Aterrado, no setor de "Atendimento ao Cliente",  a partir do dia 2 de outubro, das 8h às 17h.